14 de jul. de 2010

O Grito


Sou Aquele

que tudo sabe

que tudo ver

O Criador

A Criatura

O infinito

O Mestre do Universo

O Senhor do tempo.


Tenho muitos filhos...

Dei-lhes coragem

para enfrentar desafios

Inteligência

para orientá-los

Um coração...

Dei-lhes ainda

o livre-arbitro

A mais preciosa das dádivas.


Dei o sol

para aquecê-los nos dias frios

Os lagos, rios, mares

A beleza da primavera para alegrá-los

Uma flora rica

A natureza

com tudo o que necessitam

Dei-lhes a VIDA.

E tudo o que fazem

é destruir!


Deixam-se corromper

Seduzir por futilidades

Disputam migalhas

quando eu lhes dei tudo

Negam sua essência divina

Criam pretextos para justificar

sua estupidez

Guerras sem sentido

Em meu nome

Em nome da paz.


Imperfeitas Criaturas!

Não sois maiores que o Criador.


Tenho muitos filhos

Poucos

Compreendem a essência da vida

O sentido da criação

A justiça divina.


Estes

são capazes

de criar

Beleza

Vida

Recriar...

Construir

Ao invés destruir

Preservar

A beleza da vida

A natureza

Respeitar-me como Pai!

São os artistas

Os poetas

Os defensores da vida

Estes

são meus filhos

Bem-amados

A consciência da criação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário