18 de jul. de 2010

NINFA


Cristal

Raio de luz

Minha musa, minha amada

Senhora do meu destino

Rainha dos meus desejos

Mulher de mil faces

Proibida pra mim.


Ninfa das águas, dos bosques, dos mares

Quero mergulhar em tuas águas

Afogar-me em tua boca

Me perder em teu corpo

Sedutora dama

Embriaga-me com a tua beleza

Deusa em forma de mulher

Casta e pura

Faças de mim o que quiseres

Serei teu cavaleiro ou teu escravo

O teu caminho, a tua estrada

O teu presente, ...

O teu amigo, o teu amante


Conceda-me apenas o privilégio de amar-te

Uma única vez apenas

Toda e inteiramente

Morrerei depois,

Me julgando o mais feliz dos mortais

Pois terei a certeza, em meu ato insano,

que fui amado por vós

Por um segundo que seja

Mas amado

Intensamente amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário