4 de dez. de 2009

Espere Por Mim, Morena




Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior,


Gonzaguinha


o cantor e o compositor...

O POETA



“Algumas pessoas acham que o artista tem que rir tem que encher o vídeo de dentes. Não tenho a menor pretensão de ser coerente. Além do mais, sou feio. E faço letras claras que às vezes, as pessoas demoram a sacar”.
(Gonzaguinha)


“Sei que jamais vou agradar a todos. Mais quero é me agradar, me sentir muito bem, sabendo que nunca vou ser o que os outros querem”.
(Gonzaguinha)


“Eu sou uma confusão muito grande, sou virginiano, contraditório e uso minha contradições a meu favor”
(Gonzaguinha)


"Eu tenho muito prazer pelo meu trabalho. Será uma revolução o dia que todos brasileiros trabalharem por prazer”.
(Gonzaguinha)

http://www.gonzaguinha.com.br/



Maiores Sucessos

  • Comportamento Geral
  • Chão, Pó, Poeira
  • Sangrando
  • Espere Por Mim, Morena
  • A Vida Do Viajante (Com Luiz Gonzaga)
  • Ponto De Interrogação
  • Começaria Tudo Outra Vez
  • O Que É O Que É?
  • Ser, Fazer, Acontecer
  • Feliz
  • Lindo Lago Do Amor
  • Nem O Pobre Nem O Rei
  • Mamão Com Mel
  • É
  • De Volta Ao Começo
  • Avassaladora
  • Grito De Alerta
  • E Vamos À Luta


Espere Por Mim, Morena

Composição: Gonzaguinha

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você morena
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Tire um sono na rede
Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada
Já me leva pra você.

E antes de acontecer o Sol
A barra vir quebrar
Estarei nos teus braços
Para nunca mais voar.

E nas noites de frio
Serei o teu cobertor,
Quentarei o teu corpo
Com meu calor

Ah, minha santa, te juro
Por Deus Nosso Senhor,
Nunca mais, minha morena,
Vou fugir do teu amor.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena,
Faz a saudade me apressar.

Espere por mim, morena,
Espere que eu chego já
O amor por você, morena...

classicmpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário