15 de mar. de 2015

Minhas melhores poesias









Escolher vinte poesias não foi tarefa fácil. 

Acabei fazendo uma viagem a sentimentos e pensamentos que me motivaram a escrevê-las.

Aqueles que acompanham meu trabalho

sentirão falta de algumas,

mas a proposta deste livro  é apresentar

as vinte melhores.

Escolhi vinte poesias que retratassem,

em síntese, minha obra,

meu trabalho nos últimos anos.

O critério, que utilizei para essa árdua tarefa,

foi opinião de leitores e amigos.

Entre as poesias selecionadas estão as que alcançaram

um certo prestígio na Internet, aquelas que me trouxeram uma enorme satisfação em tê-las escrito...

E aquelas que me são caras.





 https://www.clubedeautores.com.br/book/179089--As_2_Melhores#.VPzTG46EacU

Nenhum comentário:

Postar um comentário