22 de abr. de 2012

Entrevistas


07/05/2012 por tvbrasil

"Expressão literária: estética periferia e literatura de resistência" é o assunto do Entrelivros. O programa reúne o poeta paulista Sérgio Vaz e o rapper Gog, do Distrito Federal.

07/05/2012 por tvbrasil

Para o bate-papo sobre a mulher na Literatura, o Entrelivros recebe a escritora e roteirista, Juliana Frank; a poetisa, Cristiane Sobral; e a professora de literatura da UnB e coordenadora do grupo 'A Mulher na Literatura', Cristina Stevens.

04/05/2012 por tvbrasil

O cartunista Ziraldo participa do programa Entrelivros, ao vivo, em um bate-papo sobre literatura infantil. A 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura conta com duas exposições com ilustrações do artista mineiro. O programa é o último da série que entrevistou os principais participantes do evento, realizado entre 14 e 23 de abril, na capital federal.

Publicado em 20/04/2012 por tvbrasil

Biografia é o assunto do Entrelivros e o programa reúne grandes nomes do segmento como o escritor Fernando Morais, além do autor da biografia não-autorizada do cantor Roberto Carlos, Paulo César Araújo, e do escrito Carlos Marcelo, que fez a biografia de Renato Russo.


Publicado em 19/04/2012 por tvbrasil 

O Entrelivros recebe a cantora Fernanda Takai, da banda mineira Pato Fu; o compositor Clodo Ferreira, piauiense que fez fama em Brasília; e de Silvia Cyntrão, professora de Literatura Brasileira.


 Publicado em 18/04/2012 por tvbrasil

Escrita no mundo digital é o assunto do Entrelivros, que recebe o editor Julio Silveira, a jornalista Cora Rónai e o poeta Fabricio Carpinejar.

 Publicado em 17/04/2012 por tvbrasil
O Entrelivros debate a literatura africana contemporânea com o especialista em literatura afro-descendente Eduardo Assis Duarte, além dos escritores angolanos Ondjaki e Ana Paula Tavares.


 Publicado em 16/04/2012 por tvbrasil
A "nova crônica" é o assunto do Entrelivros. O programa conversa com o cearense Xico Sá, o mineiro Humberto Werneck e o baiano Sérgio Maggio sobre temas e estilos do século XXl.

07/05/2012 por tvbrasil
1ª Bienal Brasil do Livro e Leitura, que acontece de 14 a 23 de abril, em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário